Download the free trial version
Basic4android Video
Features
Tutorials and manuals
Showcase
Screenshots

Go Back   Android Development Forum - Basic4android > Foreign Languages > Other languages > Portuguese Forum
Documentation Wiki Register Members List B4P Search Today's Posts Mark Forums Read

Exemplos Voltados para Aplicações Comerciais, Como Força de Vendas ??

Reply

LinkBack Thread Tools Display Modes
  #1 (permalink)  
Old 07-16-2011, 06:18 PM
bragab4br's Avatar
Newbie

Send a message via MSN to bragab4br
Thumbs up Exemplos Voltados para Aplicações Comerciais, Como Força de Vendas ??

Boa tarde a todos do Forum em lingua portuguesa,
Sou desenvolvedor de Apps moveis a mais de 5 anos e utilizo a ferramenta Satellite Forms, que para mim estava otimo mais ela nao gera apps para o Android, o ponto forte do Sat Forms sao suas enormes facilidades para o desenvolvimento de aplicaçoes e rotinas comerciais que teem como caracteristicas, rotinas ja prontas que manipulam varias tabelas com milhares de regsitros 10.000 - 50.000 regs numa tabela nos forneçe rotinas ja prontas para inclusao , alteraçao , exclusao de registros , criaçao de telas de entrada de dados com varias paginas de campos 30 -50 campos numa mesma tela, faz a carga automatica de uma tabela dentro de um controle list ou de um controle dropcombo, deixando voçe formatar as colunas, permitindo rotinas de localizacao de regs numa tabela , pesquisa binaria em tabelas , Sort em tabelas , Filtros podem ser feitos de forma muito facil e com condicoes multiplas usando AND , OR , pode-se filtrar uma tabela por varios campos no mesmo filtro, alem de rotinas prontas para interfacear com diversos leitores de codigo de barras, um componente que faz a comunicacao direta com o Pda usando o Hotsync ou o Activesync onde podemos ler tabelas DBF ou MDB direto e transforma-las e transporta-las direto para dentro do Pda, bem como receber tabelas do Pda transporta-las para um micro Desqtop ja salvando os dados em DBF ou Mdb.