Download the free trial version
Basic4android Video
Features
Tutorials and manuals
Showcase
Screenshots

Go Back   Android Development Forum - Basic4android > Foreign Languages > Other languages > Portuguese Forum
Documentation Wiki Register Members List B4P Search Today's Posts Mark Forums Read

Exemplos Voltados para Aplicações Comerciais, Como Força de Vendas ??

Reply

LinkBack Thread Tools Display Modes
  #1 (permalink)  
Old 07-16-2011, 06:18 PM
bragab4br's Avatar
Newbie

Send a message via MSN to bragab4br
Thumbs up Exemplos Voltados para Aplicações Comerciais, Como Força de Vendas ??

Boa tarde a todos do Forum em lingua portuguesa,
Sou desenvolvedor de Apps moveis a mais de 5 anos e utilizo a ferramenta Satellite Forms, que para mim estava otimo mais ela nao gera apps para o Android, o ponto forte do Sat Forms sao suas enormes facilidades para o desenvolvimento de aplicaçoes e rotinas comerciais que teem como caracteristicas, rotinas ja prontas que manipulam varias tabelas com milhares de regsitros 10.000 - 50.000 regs numa tabela nos forneçe rotinas ja prontas para inclusao , alteraçao , exclusao de registros , criaçao de telas de entrada de dados com varias paginas de campos 30 -50 campos numa mesma tela, faz a carga automatica de uma tabela dentro de um controle list ou de um controle dropcombo, deixando voçe formatar as colunas, permitindo rotinas de localizacao de regs numa tabela , pesquisa binaria em tabelas , Sort em tabelas , Filtros podem ser feitos de forma muito facil e com condicoes multiplas usando AND , OR , pode-se filtrar uma tabela por varios campos no mesmo filtro, alem de rotinas prontas para interfacear com diversos leitores de codigo de barras, um componente que faz a comunicacao direta com o Pda usando o Hotsync ou o Activesync onde podemos ler tabelas DBF ou MDB direto e transforma-las e transporta-las direto para dentro do Pda, bem como receber tabelas do Pda transporta-las para um micro Desqtop ja salvando os dados em DBF ou Mdb.

Gostaria de porder fazer todas estas coisas usando o B4android , da forma mais pratica e facil o quanto possivel , gostaria muito de poder converter o meu aplicativo de Força de Vendas , que esta escrito em Sat Forms para o B4android , portando nao me interessa a principio aprender como colocar um botao na tela e mudar a sua cor , ou fazer uma tela cheia de cores e efeitos , quero focar o meu aprendizado para as funcionalidades que faço uso hoje nos meus sistemas moveis comerciais...

Diante desta minha necessidade gostaria muito de saber se alguem do forum poderia me ajudar , e desde ja agradeço a colaboraçao de todos, Grande Abraço.
  #2 (permalink)  
Old 07-17-2011, 08:41 PM
Cableguy's Avatar
Basic4ppc Expert

Awards Showcase
Forum Contributer 
Total Awards: 1

Olá Aloísio

Antes de mais, bemvindo ao Forum.

Sou o "moderador não-oficial" do sub-forum de língua portuguesa, e normalmente atento ao que por aqui é colocado, alem do forum principal.

Quanto á tua questao, o B4Android pode á partida realizar todas as operaçoes orientadas a base de dados, mas nao existem soluoes pre-feitas...
O meu melhor conselho para ti neste momento, seria o de me adicionares no msn, (psapg@hotmail.com) para poder te dar uns primeiros conselhos sobre como coseguires o teu objectivo... No forum todos sao bastante prestaveis, mas aconselho-te a polir um pouco o teu ingles, ou a usar um tradutor, como o google translator, ou corres o risco de nao entenderem a tua questao...e tenta sempre dentro do possivel que as tuas questoes sejam o mais objectivas possivel, e se possivel, coloca pormenores, e ate mesmo pedaçose codigo....
Lembra-te que todos querem ajudar, mas nimguem quer fazer o trabalho por ti..

Um Abraço, Paulo Gomes

My Posts helped you? Consider Buying me a Porto Glass!
Reply With Quote
  #3 (permalink)  
Old 07-20-2011, 12:07 AM
Junior Member

Smile

Já estou utilizando o B4PPC desde o ano passado e desenvolvi alguma coisa para GPS com windows CE. Agora adquiri a versão para Android e estou muito satisfeito. estou portando esta minha aplicação do WinCe para o Android.

Camilo Martins - Brasil
Reply With Quote
  #4 (permalink)  
Old 12-06-2011, 02:35 PM
Junior Member

Send a message via MSN to luiswagnersantos Send a message via Skype™ to luiswagnersantos
Wink Aplicativo de Força de Vendas

Olá amigos.

Baixei o trial desta ferramenta e estou bem animado.
Alguém ja usou a maioria dos recursos de banco de dados, email e etc ?
Poderia nos dar uma explanação de desempenho e outros.

Muito Obrigado

Luis Wagner
Reply With Quote
  #5 (permalink)  
Old 12-11-2011, 08:43 PM
Cableguy's Avatar
Basic4ppc Expert

Awards Showcase
Forum Contributer 
Total Awards: 1

Como em todas as apps que correm Base de dados, o tamanho e manutençao desta faz depender bastante o desempenho global da app...
Uma BD com muitos registos, vai ser um pouco mais lenta que uma com poucos...mas ainda assim, penso que a velocidade é a normal para um dispositivo portatil.
A utilizaçao de e-mail é bastante simples, e funciona relativamente bem...

Tudo somado, vale bem a compra, e em pouco tempo domina-se o suficiente para produzir uma aplicaçao com alguma complexidade...

My Posts helped you? Consider Buying me a Porto Glass!
Reply With Quote
  #6 (permalink)  
Old 12-12-2011, 09:00 AM
Junior Member

Send a message via MSN to luiswagnersantos Send a message via Skype™ to luiswagnersantos

Bom dia.
Obrigado Cableguy pelas dicas.
Estarei iniciando esse aplicativo pois o B4Android parece ser muito prático. Venho do HB ++ e a sintaxe é parecida.
Estarei postando novidades aqui.
Abraços
Luis Wagner
Reply With Quote
Reply

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules