viva
o meu nome é filipe, sou de aveiro e tenho como hobby e estudo electrónica
durante este ano desenvolvi de raiz um alarme para o carro que é controlado completamente por sms, podem ver em
Home - filjoa "Carlocator" e devido a isso mesmo gostaria de tentar fazer um programa para o meu htc p3600 WM6.1 em que com um simples click ele me envia-se a sms necessária a dada operação.
aqui o grande problema começa por as minhas bases de basic serem praticamente nulas estou bem mais virado para a linguagem C.
eu ja li este tópico que na realidade e exactamente o que eu pretendo mas não sou capaz so com a info que aqui tenho (tal é o meu grau de burrice nesta area). O que eu fiz foi pegar no prog que o CableGuy sugeriu e abrir o basic4ppc e espetar lá, mas tal como esperava não ser tão simples deu erros lol
será que me podem ajudar a começar a perceber melhor o funcionamento deste compilador por forma a tentar fazer um programita simples que tenha por base o envio de sms?
o pouco que eu consegui fazer foi isto...
sei que não é nada mas como ja tinha referido não sei comandos do basic para conseguir em cada click num botão enviar a sms com um texto para um determinado numero de tlm...
desde ja fico mt agradecido, pela atenção e peço desculpa ao JonyBC por estar a usar o tópico dele para um duvida minha....
abraço