![]() |
|
||||
|
O Taximania tem experimentado algumas coisitas com Bluetooth e micro-procesadores, vou tentar sber o k descobriu até agora, mas se te deres bem com a lingua inglesa, tenta falar directamente com ele por private message...
|
ok man obrigadao. sim mas arranjar um interface bluetooth po microcontrolador e um pouco carito lol. ja pensei em utilizar em utilizar a saida d som e comunicar atravez d pulsos como calcar comunicacao digital mas iria d ter d critilar um protocolo meu e acertar bem com as velocidades e ruidos tal como kualker comuniicacao. emfim mas e algo engracado mas k demora mt tempo. e nao thn mt agora... emfim ok vou ver s falo com ele entao. obrigadao...
|
|
|||
|
viva
o meu nome é filipe, sou de aveiro e tenho como hobby e estudo electrónica durante este ano desenvolvi de raiz um alarme para o carro que é controlado completamente por sms, podem ver em Home - filjoa "Carlocator" e devido a isso mesmo gostaria de tentar fazer um programa para o meu htc p3600 WM6.1 em que com um simples click ele me envia-se a sms necessária a dada operação. aqui o grande problema começa por as minhas bases de basic serem praticamente nulas estou bem mais virado para a linguagem C. eu ja li este tópico que na realidade e exactamente o que eu pretendo mas não sou capaz so com a info que aqui tenho (tal é o meu grau de burrice nesta area). O que eu fiz foi pegar no prog que o CableGuy sugeriu e abrir o basic4ppc e espetar lá, mas tal como esperava não ser tão simples deu erros lol será que me podem ajudar a começar a perceber melhor o funcionamento deste compilador por forma a tentar fazer um programita simples que tenha por base o envio de sms? o pouco que eu consegui fazer foi isto... sei que não é nada mas como ja tinha referido não sei comandos do basic para conseguir em cada click num botão enviar a sms com um texto para um determinado numero de tlm... ![]() desde ja fico mt agradecido, pela atenção e peço desculpa ao JonyBC por estar a usar o tópico dele para um duvida minha.... abraço Last edited by filjoa : 07-07-2008 at 01:51 PM. |
![]() |
| Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests) | |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|